domingo, 11 de janeiro de 2015

Por que criamos este blog?

       Jovens Escritores refletindo sobre a vida, sobre mudanças (política, futebol e religião, por que não? rsrs' mas com muito respeito, pois são temas complexos e polêmicos e devem ser colocados de forma o mais respeitosa possível, não deixando de lado o ponto de vista, é claro, do escritor). Falaremos muito sobre o amor também, sobre relacionamentos, amorosos e interpessoais, programas de diversão, entretenimento e reflexão como alternativas para os jovens fazerem em seus momentos de folga. Podemos falar de música também, enfim, abordaremos todos os temas que interessam a nós jovens, dicas de livros para ler, podemos fazer reflexões filosóficas, podemos também falar de artes em geral e finanças, enfim, sexo, bebidas alcoólicas, drogas e dicas de como não cair em algumas ciladas mundanas... É isso aí pessoal, espero que seja muito divertido e enriquecedor este blog para vocês!
      Por que discurtirmos tantos temas assim, complexos e amplos? Por que temos dentro de nós a necessidade de falar das voltas que a vida da, dos sorrisos que deveríamos oferecer mais vezes ao dia para as pessoas (e mesmo para as nossas almas, muitas vezes deixamos de abrir esses sorrisos, não é mesmo? ).
Sentimos a necessidade de colocar mais amor na vida das pessoas que iremos alcançar com nossos textos. Estaremos aqui refletindo sobre a vida, somos os novos pensadores e temos como nossa base um grande mestre, que tudo começou, através do pai, e que muito nos ensina até hoje, e esse mestre se chama Jesus, a quem seguimos e confiamos e sabemos que era um grande filósofo (por que não?), pensador, líder de multidões, humilde, e que trazia as palavras de Deus aos fracos e oprimidos, o conforto espiritual, esperança e fé, estamos aqui para refletir e trazer à luz aquilo que existe de melhor na vida, o amor!

       Sem Deus, nossas vidas não tem sentido, não tem razão, às vezes reclamamos de algo que aconteceu, ou muitas vezes não entendemos o por quê das coisas, mas quando tudo passa, entendemos que ele (Jesus, Deus) sempre nos dá as melhores coisas!! Confie em Deus, em Jesus, eles sim sabem o caminho e nos protegem sempre!!!!!!!!!!

Fabio e Lara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário